
Ficar grávida me pareceu tão normal no começo, talvez porque ainda não tinha a noção do que estava acontecendo dentro de mim. Pode até parecer drama, manha ou coisa do tipo, mas você passando por esse momento é que vai poder entender ou pelo menos ter uma noção do que se passa na cabeça de uma mulher grávida.
De todos os momentos que já tive, de todas as experiência e sensações sentidas até hoje na minha vida, essa é a mais louca. É um misto de sentimentos nunca experimentados antes.
Gostar
Raiva
Angústia
Vulnerabilidade
Incerteza
Dor
Alegria
...e tantas outras coisas só que tudo misturado e sentido ao mesmo tempo.Você até pode imaginar,mas não tem noção da loucura que é....é muito louco mesmo.
Todo dia é uma novidade, uma sensação nova. E quando você para e começa a perceber toda essa mudança dá até medo. Sentimento esse que eu "Alice" não conhecia muito!
Incrível como tudo muda, eu to mudando totalmente e só eu percebo isso. Pra mim tem sido radical essa mudança e comecei a perceber isso outro dia quando fui com Diego pra uma festa na praia. No começo foi tudo bom, passeamos muito, encontrei a galera... Tudo muito animado. Com o tempo começou a bater o cansaço, dores nas pernas, sede, fome... aff...uma agonia...fumaça dos carros, do churras, o barulho do som, das pessoas, enfim tava horrível! Sei que teve um momento que me vi no meio de uma multidão, foi ai que entrei em pânico total, olhava pra todos os lados e sentia como se as pessoas estivessem discutindo, que algo de muito ruim iria acontecer. Tentava sair e não encontrava saída e logo começou meu desespero... Cai no choro, mas era aquele choro de pânico, medo, pavor mesmo saca. Meu Deus! Nunca tinha me acontecido isso antes, foi um horror!
Diego me olhava mais aperreado ainda, ai que eu chorava mesmo. Ele tentou me acalmar e mais na frente encontramos o pessoal e ele me trouxe pra casa. Rimos de tudo depois, mas ficou a preocupação de me manter distante de qualquer situação desse tipo.
...Antes de descer do carro Amore me beijou me abraçou e fez carinho na minha barriga. Pediu desculpas ao bebê e disse que nunca mais ia o deixaria passar por isso. Entrei... Nunca me senti tão segura dentro do meu quarto, deitada na minha cama e o melhor de tudo... Silêncio...
Dormi em paz!

0 batimentos:
Postar um comentário