
Até que enfim chegou o dia que todo mundo esperava, já não agüentava mais as pessoas me perguntando: É menino ou menina? Agora posso responder.
MENINOOOOOOOOO!
Eu sempre soube que seria um menino, apesar de que tinha escolhido primeiro um nome de menina, tinha sonhado com uma menina, minha mãe fez simpatias e só dava menina e todo mundo só falava que era menina, mas como o universo sempre conspirou ao meu favor e mais uma vez Deus me abençoou realizando mais um dos meus sonhos.
Dia 27/12/2010, o que poderia dizer sobre esse dia?Especial?Não, muito mais que isso!Agente escreve tanta coisa tentando explicar o que sentimos, mas nenhuma palavra pode expressar o turbilhão de emoções que envolvem o coração de uma mãe. Não importa se é menino ou menina, na verdade o que importa é que você foi escolhida pra gerar um filho de Deus e agora a responsabilidade está em suas mãos.
Sim, mas todo mundo quer saber como foi né?!Acordei de 5h da manhã, mas a ultra estava marcada de 8h, daí você tira como eu tava ansiosa!Então arrumei meu cabelo, tomei meu banho e esperei meu Amore chegar. Já na clínica fiquei meio chateada porque recebi logo a noticia de que não ia poder ter o vídeo, apenas as fotos em 3D.Logo fiu chamada e assim que vi meu filhote a primeira coisa que o médico falou: Esse bebê tem as pernas compridas!Diego já me olhou com uma cara... Depois que ele verificou tudo e viu que o bebê tava perfeito veio à parte mais engraçada.
Quem disse que ele queria abrir as penas, virei pra um lado, virei para o outro até que ele resolveu aparecer um pouco. Ai o médico todo animado:
-Olha a piroca dele!
-É um menino!!
Ai eu disse?
-Tem certeza, olhe direito viu!
O médico:
-Mostre ai esse negócio pra sua mãe ver.
Kkkkkkkkkkkkkkkk... Tadinho juro que não vi nada, mas o pai todo orgulhoso disse logo:
-To vendo, olha ali!
Pra falar a verdade eu até agora não sei o que senti, só sei que não poderia ter recebido noticia melhor.
Samuel, esse é o nome do meu príncipe.
Se pra mim foi emocionante imagina como foi para o pai. Ele não conseguia nem falar, disse que não sabia como estava se sentindo. Eu sabia como ele estava porque nossos sentimentos eram parecidíssimos, não era só eu que sonhava com isso ele também. Eu só olhei pra ele e disse:
-Amor, eu te amo e hoje estou ainda mais apaixonada por você!
Os olhos dele se encheram de lágrimas...
Samuel, nosso príncipe!Mais um homem na minha vida.
Agora vêm a melhor parte, os preparativos!Chá de fraldas compra das roupinhas, arrumarem o quarto...
Já posso chamar meu filho pelo nome, Samuel.